Minhas Postagens

.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mensagem da Vovó Elza



Nina, o maior presente que Deus me deu. Quanta emoçao e alegria...
Sei que já senti tudo isso com o nascimento de meu filho...Às vezes sinto que viajo no tempo, de volta ao passado, viajando de primeira classe...
Agora tenho você, Nina, um anjinho em meus braços...que chegou para alegrar meu coração...Esse botão de rosa que veio adornar e perfumar a minha vida
A emoção que sinto agora, há muito adormecida, é tão grande que transborda pelo meu peito.
Se agora esse ser pequenino, essa princesinha, que só chora, mama, faz pipi e ri, já é o meu mundo...
Meu Deus!!! o que será quando eu a ouvir dizer : Vovó!!!
Que delícia que é ser Avó!!!
Que felicidade é ter você, minha Nina.


Elza Moreira
28.07.10


Nenhum comentário:

Postar um comentário