Minhas Postagens

.

terça-feira, 23 de novembro de 2010




Parabéns Nina Maria, pelos seus 6 meses de Vida!

Parabéns a Você, Muitos Anos de Vida!

Hoje dia 24 de novembro de 2010, está completando exatamente 6 meses que Deus nos presenteou , com o nascimento de Nina Maria.

Esta garotinha risonha, chegou como uma bênção para unir e cobrir de amor toda nossa Família.

Estamos oferecendo essa festinha para todos vocês que vieram brindar pela vida e abrilhantar com suas presenças este momento muito especial em nossas vidas.

Obrigada a todos pela presença e pelo carinho!

Parabéns Nina Maria!


Vovó Elza, Mãe Paula e Pai Hugo






Aniversário da Nina...


Hoje vai ser uma festa

Bolo e guaraná

Muito doce pra você

É o seu aniversário

Vamos festejar

E os amigos receber


Mil felicidades e amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos vamos lá


Parabéns

Parabéns

Hoje é o seu dia

Que dia mais feliz


Parabéns

Parabéns

Cante novamente que a gente pede bis


Mil felicidades e amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos vamos lá


Parabéns

Parabéns

Hoje é o seu dia que dia mais feliz


Parabéns

Parabéns

Cante novamente que a gente pede bis















PRESENTES E CARINHOS RECEBIDOS

Obrigada minha Vó Dinda Mira, pelo belo presente!

Eu amo vocês!Dê um beijo em todos, especialmente no Vô Dindo.

Beijos

Nina

Meu Deus .... parece que foi ontem!!!! Já se passaram seis meses que recebemos este maravilhoso presente.
Dádiva de Deus , veio para nos dar muitas alegrias ...
Amoreco do meu coração ...desejo que você seja muito feliz e cresça sob a proteção do Senhor !

Neste aniversário de 6 meses eu lhe ofereço este mimo , que fiz com um carinho muito especial para você.

Beijos da vó dinda mira.






OBRIGADA PELO CARINHO, QUERIDA AMIGA REGINA.

Querida Elza tudo bem amiga? Saudades...

Querida que coisinha mais linda e fofinha sua netinha olha me deu vontade de apertar aquela fofura e encher de beijinhos...rs...eu já conheço essa sensaçao pois a minha faz 4 anos agora em junho e é linda tbm. É uma alegria indesccritível quando Deus nos envia esses anjinhos né? Acho que é por isso que dizem que ser avó é ser mãe 2 vezes...rs...

Parabéns amiga pela netinha e que Deus a ilumine e abençoe lhe dando muita saúde e paz.

Parabéns amiga e que Deus abençoe e ilumine você, sua netinha e toda sua família.


Fique com Deus, bjsssssss!!!!!!!!!!!!

Beijos da Ré

relua05@uol.com.br


2 comentários:

  1. “Querida Nina você hoje você completa seis meses de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.

    E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba meus votos de muitas felicidades.

    E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, forças para remover os obstáculos e perseverança para continuar sempre.

    Abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

    Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos. ”

    Parabéns Nina!
    Ofereço-te um cartãozinho que fiz com muito carinho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. viva queridinha nina..ñ pude vir no dia de seu niver???
    Pois a tia Nadja estava em Sampa ...fui assistir uma banda de rock que minha filhota ama... veio da Alemanha...a banda é TOKIO HOTEL!!QUANDO VC CRESCER PEDE A VÓZINHA PARA TE LEVAR TB ...PARA ASSISTIR SUAS BANDAS PREFERIDAS KKKKKKKKKKKKKK.. BEIJUS AMADA E TUDO DE BOM VIU????

    ResponderExcluir