Minhas Postagens

.

domingo, 15 de maio de 2011

Ponte sobre aguas Turbulentas

Para minha pequena Nina, serei sua ponte sempre, e estarei estendida para te apoiar em todos os momentos de sua vida, mesmo quando eu não mais estiver aqui.

Sua vovó Elza, para sempre!


Bridge Over Troubled Water (tradução)
Elvis Presley
Composição: Paul Simon

Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando você está enfraquecida, sentindo-se pequena
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu enxugarei todas elas
Estou ao seu lado, quando os tempos se tornarem tempestuosos
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
O, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Quando você está pra baixo e desligada,
Quando você está nas ruas
Quando a noite cair, de forma tão dura,
Eu te confortarei
Eu assumirei sua parte, quando a escuridão vier
E a dor está toda ao redor...
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me deitarei
Oh, como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me deitarei
Navegue, garota prateada,
Navegue o seu caminho
Seu tempo de brilhar chegou
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Oh, se você precisar de um amigoÂ…
Eu estou navegando bem atrás de você
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas,
Eu aliviarei sua mente....




Um comentário:

  1. Querida amiguinha nina e vovó Elza, vim te participar que você é Destaque do mês de Julho em meu Aconchego. Passe pelo “Cantinho Destaques do Mês” e pegue seu Destaque/2011, ok! Aproveito para te convidar para o 3º aniversário do meu Blog dia 23/Julho, o convite está na postagem! Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir